Azulão enfrenta o Tricolor na Capital

79

Favari Filho

ARTILHEIRO: Medina figura na segunda colocação da artilharia com sete gols na Copa Paulista
ARTILHEIRO: Medina figura na segunda colocação da artilharia com sete gols na Copa Paulista

A primeira partida entre Rio Claro FC e São Paulo FC terminou com o placar de 2X0 para o time da Cidade Azul, que fez bonito diante da torcida rio-clarista no embate ocorrido no dia 28 de setembro, no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho.

Na ocasião, Medina – vice-artilheiro do campeonato junto com Totô [do Comercial], Wellington [Ferroviária] e Leandrinho [São José] – foi o autor dos dois gols que deram a vitória à equipe do Azulão que, na sequência, pegou o São Caetano duas vezes, conquistando êxito no dia 1º de outubro [2X0] e amargando a derrota no último domingo (9) [2X0].

Hoje, às 10 horas, o elenco de Sérgio Guedes entra em campo para a penúltima partida desta fase da Copa Paulista, contra o Tricolor, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, na Capital Paulista. Ao Caderno de Esportes, Guedes expôs que, depois da derrota assimilada, o escrete busca melhor resultado, pois “a recuperação tem que vir”, enfatizou. Encerrando esta etapa da temporada 2016, no sábado (15), o RCFC recebe o Mirassol, às 16 horas, no Schmidtão.

A troca de garrafas pet por ingresso para a partida de sábado (15) segue das 9 às 17 horas.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: