Contra a Ferroviária no último dia 10, Rio Claro Futebol Clube teve muito mais oportunidades de gol

Favari Filho

É hoje! A partir das 15 horas, o time de Sérgio Guedes entra em campo para enfrentar o Comercial, no Estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A equipe viajou para a Califórnia Brasileira na sexta-feira (22), às 19 horas. De acordo com o que expôs à reportagem o auxiliar técnico/gerente Lucas Madalosso, a expectativa para o embate é muito boa, pois “os jogadores estão evoluindo e esperamos fazer um bom jogo em Ribeirão”. O Rio Claro Futebol Clube vem do empate com a Associação Ferroviária de Esportes e busca a vitória sobre o Leão do Norte.

Contra a Ferroviária no último dia 10, Rio Claro Futebol Clube teve muito mais oportunidades de gol
Contra a Ferroviária no último dia 10, Rio Claro Futebol Clube teve muito mais oportunidades de gol

Também consultado pela reportagem, o diretor de Futebol, Vitor Faustino, disse que Lucas Xavier – que acaba de voltar ao Galo Azul e que estava emprestado para o Osasco Audax disputando a Série D do Campeonato Brasileiro – já está à disposição do treinador para o imperdível certame deste sábado (23). Os demais atletas Juan Felipe [ex-Flamengo] e Lucas Pará [ex-Paraná Clube] ainda estão acertando a documentação e, portanto, não devem ser utilizados; na quarta-feira (27), quando o RCFC recebe o Independente no Schmidtão, Juan e Lucas podem estar à disposição.

Salvaguardando eventuais mudanças, Guedes pode colocar em campo mais ou menos a mesma formação do embate anterior contra a Locomotiva: Lucas Frigieri, Hudson, Odair, João Gabriel, Maurício, Wellington Carioca, Franco, Moisés, Medina, Samuel e Daniel Bueno. Na terceira colocação na tabela do Grupo 2, o Azulão segue com quatro pontos, dois jogos, uma vitória e um empate. Para os próximos cinco jogos na Cidade Azul, o torcedor pode trocar duas garrafas pet pelo ingresso.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA