Matheus Pezzotti

Após seis jogos, o Rio Claro FC ainda não conseguiu vencer jogando no estádio Schmidtão
Após seis jogos, o Rio Claro FC ainda não conseguiu vencer jogando no estádio Schmidtão, com três empates e três derrotas. Com fraca campanha, o Galo Azul não vence há seis rodadas e se aproxima cada vez mais do rebaixamento

“Frustrante”. Assim resumiu o técnico Sérgio Guedes, o jogo feito pelo Rio Claro FC no final da tarde de sábado (26), quando foi goleado, no Schmidtão, por 4 a 1, pelo São Bernardo, pela 12ª rodada.

Apático em campo, o Galo Azul foi dominado pelo Bernô, que abriu o placar com Henan, aos 34 minutos do primeiro tempo. O Azulão chegou a empatar com um golaço de Lucas Xavier, aos 41, que bateu de fora da área, no ângulo.

Mas dois minutos depois, Walterson colocou o São Bernardo na frente. E marcou novamente aos 21 e Marino, aos 42, fechou a goleada.

O Galo Azul segue com 9 pontos e na lanterna do Grupo D e na classificação geral e ainda encara o Palmeiras, na quinta-feira (31), às 20h30, no Pacaembu, o Novorizontino, fora, e a Ponte Preta, em casa.

FICHA TÉCNICA
RIO CLARO FC 1 X 4 SÃO BERNARDO
Local: estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro
Campeonato: Paulistão, 12ª rodada
Público: 453 pessoas
Renda: 5.080,00
Gols: Rio Claro FC: Lucas Xavier (41’/1T). S. Bernardo: Henan (34’/1T), Walterson (43’/1T e 21’/2T) e Marino (42’/2T)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Vitor Metestaine e Paulo de Souza Amaral
Cartões amarelos: não houve

RIO CLARO FC
Rafael; Luís Felipe, Alex Silva, Léo Coelho (Índio) e Thiago Cristian; Elsinho (Jean Patrick), Maurício, Léo Costa e Chico; Romarinho e Lucas Xavier (João Paulo). Técnico: Sérgio Guedes

SÃO BERNARDO
Daniel; Eduardo (Lucas Newiton), Diego Ivo, Luciano Castán e Magal; Daniel Pereira, Jean Carlos (Fellipe Mateus), Marino e Cañete; Walterson (Paulo Marcelo) e Henan. Técnico: Sérgio Soares.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest