Certame imperdível acontece hoje, às 10 horas, no Estádio Doutor Hudson Buck Ferreira, no município de Matão

Favari Filho

CONFRONTO AZUL: o Galo Azul lidera o campeonato e espera trazer para casa mais uma vitória, desta vez sobre a Águia Azul
CONFRONTO AZUL: o Galo Azul lidera o campeonato e espera trazer para casa mais uma vitória, desta vez sobre a Águia Azul

DE VENTO EM POPA, assim segue o barco do Azulão no mar da Copa Paulista de Futebol. O time de Sérgio Guedes – que vem de uma emocionante partida ocorrida no Estádio Dr. Augusto Schmidt Filho, na qual o Galo Azul levou a melhor sobre o São Carlos FL e fechou o placar em 3X0 com gols de Nata, Samuel e Medina – entra em campo neste domingo (7), às 10 horas, para travar batalha contra a Matonense, no Estádio Doutor Hudson Buck Ferreira, em Matão.

O Rio Claro FC volta a jogar em casa no próximo dia 13 contra o Batatais, time que, aliás, foi seu adversário na estreia vitoriosa de 1X0 no dia 3 de julho.

Conforme revelado pela reportagem no meio da semana, as novidades para o embate são a volta de Moisés – que cumpriu suspensão automática sentenciada no certame contra o Independente – e a possível colaboração de Juan Felipe [ex-Flamengo], que já está à disposição do treinador.

Consultado pelo JC, Guedes enfatizou que está satisfeito com os resultados e que, para o combate contra o time da Cidade Canção, espera que os atletas façam o melhor e continuem evoluindo dentro das quatro linhas; um fator que o treinador acredita ser fundamental para esta evolução é o apoio da torcida. “Precisamos causar comoção”, ressaltou. Da mesma forma, o auxiliar técnico Lucas Madalosso expôs que o confronto será encarado com muita seriedade e que “o grupo está confiante e trabalhando muito para fazer um bom jogo em Matão”.

Balanço Geral

O Rio Claro FC realiza uma ótima campanha: venceu Batatais na estreia; empatou com Ferroviária; depois, levou a melhor três vezes consecutivas sobre Comercial, Independente e São Carlos; passando a Matonense, o Azulão pega a Ferroviária no dia 20 e o Comercial no dia 3 de setembro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA