Após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, Buião disse que o setor ofensivo precisa melhorar

Matheus Pezzotti

Após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, Buião disse que o setor ofensivo precisa melhorar
Após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, Buião disse que o setor ofensivo precisa melhorar

Depois de dois dias de folga, o elenco do Rio Claro FC voltou aos treinos no último domingo (15) para o jogo contra a Portuguesa, na quarta-feira (18), às 19h30, na Arena Barueri, já que o Canindé está interditado, pela quinta rodada do Paulistão.

Em terceiro lugar do Grupo 2, com 6 pontos (duas vitórias e duas derrotas), o Galo Azul precisa vencer e torcer para que a Ponte Preta não vença o Linense para retornar à zona de classificação na chave liderada pelo Corinthians, com 9 pontos.

“A Portuguesa tem uma bola aérea muito forte, com os zagueiros aparecendo no ataque e também é um time muito técnico. Temos que ter muito cuidado”, diz o técnico Antonio Carlos Buião.

O treinador contará com o retorno do zagueiro Gilberto, mas ainda segue sem o volante Lucas Madalosso e o atacante André Luiz, lesionados. Após a derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, Buião disse que o setor ofensivo precisa melhorar e deve fazer mudanças.

A Lusa terá os desfalques do volante Ferdinando e do atacante Adilson, expulsos contra o Audax na terceira rodada. O jogo contra o Corinthians foi adiado por conta da pré-Libertadores e, como prevê o regulamento, “se a partida subsequente à expulsão do atleta for adiada, o cumprimento ocorrerá na partida imediatamente posterior”, os jogadores ficarão de fora.

A partida terá transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan, 1.410 kHz.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA