Azulão apresenta Paulinho e elenco tem 22 jogadores

125

Matheus Pezzotti

Paulinho, que tem contrato com o Corinthians até dia 31 de dezembro, quer mostrar seu valor e ajudar o Rio Claro FC
Paulinho, que tem contrato com o Corinthians até dia 31 de dezembro, quer mostrar seu valor e ajudar o Rio Claro FC

Na última segunda-feira (12), o Rio Claro FC apresentou o meia-atacante Paulo Victor de Menezes Melo, mais conhecido como Paulinho, de 22 anos, que foi revelado pelo Corinthians. Campeão Paulista em 2013 e da Recopa Sul-Americana do mesmo ano, ainda ficou no Timão até agosto de 2014, quando foi emprestado para o América-RN.

Ainda não oficializado pelo Azulão, o zagueiro Luiz Eduardo, do São Paulo, também vestirá a camisa rio-clarista. O empréstimo já foi anunciado pela diretoria do Tricolor O atleta de 21 anos tem contrato até julho de 2017 com o São Paulo e em 2014 foi capitão do Comercial no final do Paulistão.

Contando com estes jogadores e com os meias Léo Cordeiro e Léo Sena, do Sub-19 que participou da Copinha, o elenco tem 22 jogadores. O atacante Raphael Macena chegou na segunda-feira (12) e realizou treinos físicos, mas ainda não assinou, pois aguarda documentação do Juventude, detentor dos seus direitos.

O meia Patrik também está acertado. O jogador vai rescindir contrato com o Palmeiras e assinar com o Galo Azul, que bancará sua participação no estadual e, após o Paulistão, o meia ficará livre para definir seu futuro.

“Já acertamos com o atleta. A gente expôs a nossa situação, o que poderíamos oferecer e o jogador teve que abrir mão de muita coisa, porque ele não fez um bom segundo semestre. Vai jogar conosco e tentar ser valorizado depois do Paulistão”, comenta o diretor de futebol Alex Afonso.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a nova tabela do Paulistão e o Rio Claro FC estreia no dia 31 de janeiro, às 17 horas, contra o Botafogo, no Schmidtão, e o time fará seu primeiro jogo-treino no próximo sábado (17), contra a Ferroviária, fora de casa.

2 COMENTÁRIOS

  1. VAMOS AZULÃO, POIS ESTAMOS TODOS NA EXPECTATIVA DE UMA NOVA ÓTIMA CAMPANHA COMO NO ANO PASSADO, APENAS NÃO VAMOS DAR AS BOBEIRAS COMETIDAS PELA ZAGA EM NÃO CONSEGUIR SEGURAR DETERMINADOS RESULTADOS QUANDO ESTÁVAMOS NA FRENTE DO PLACAR, ONDE ESSES PONTOS FIZERAM FALTA NO FINAL.
    TEMOS QUE GANHAR PRINCIPALMENTE EM CASA E FAZER O POSSÍVEL PARA BUSCAR BONS RESULTADOS FORA, PRINCIPALMENTE CONTRA OS TIMES PEQUENOS, POIS SABEMOS QUE CONTRA OS GRANDES PODEMOS LEVAR DE GOLEADA, PRINCIPALMENTE JOGANDO FORA DE CASA.

  2. Excelente o trabalho da diretoria do Azulão. Só acho que deveriam pedir o Rodolfo emprestado do Palmeiras.Creio que, com um pouco mais de sorte, o Rio Claro poderá fazer uma campanha ainda melhor que a do ano passado.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: