A prefeitura de Rio Claro inicia nesta terça-feira (16) a retirada de algumas árvores em trecho da Avenida Tancredo Neves entre as ruas 14 e 19. “Vamos remover Leucenas, que são plantas invasoras, e realizar um novo projeto paisagístico”, informa o secretário municipal de Agricultura, Emílio Cerri, que nesta segunda-feira vistoriou o local acompanhado do prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, e do diretor Tadeu Olivetti.

“No ano passado já conseguimos melhorar o aspecto visual da cidade em alguns locais e neste ano, com orçamento que elaboramos, pretendemos ampliar estes serviços”, afirma o prefeito Juninho.

As árvores serão substituídas por palmeiras triângulo, iguais as que estão plantadas em frente ao shopping Rio Claro. A prefeitura também fará substituição da grama, que é do tipo batatais e está tomada por ervas daninhas. Essa vegetação será trocada por grama tipo esmeralda.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.