Obra realizada na Avenida Visconde do Rio Claro foi para despoluir o Córrego da Servidão e eliminar o mau cheiro na via, e não um trabalho antienchente

Divulgação 

Os motoristas devem ficar atentos ao trafegarem pela Avenida Visconde do Rio Claro na quarta-feira (30). Será realizado serviço de limpeza de galerias de águas pluviais e será necessária interrupção de trânsito.

O trecho entre as ruas 8 e 7, no sentido centro-bairro, será interditado a partir das 7 horas e liberado assim que o serviço for concluído.

“Em princípio está confirmada a abertura de bueiro localizado nesse trecho para a realização dos trabalhos, caso seja necessário, outros bueiros serão abertos”, informa Paulo Roberto de Lima, secretário de Obras.

O trabalho de limpeza e desobstrução da tubulação foi programado para este momento de estiagem, antecedendo a temporada de chuvas. O mesmo serviço deverá ser realizado na segunda-feira (4) no Jardim América, na Avenida 50-A entre as ruas 3 e 4-A.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.