Divulgação

Um trabalho para a execução de uma nova ligação na rede de esgoto que será feito pela concessionária Odebrecht Ambiental, responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro, vai interditar nesta quinta-feira (19) um trecho da Avenida Nossa Senhora da Saúde, no bairro Cidade Nova.

O serviço terá início por volta das 10 horas e deve se estender por, no máximo, três horas. Para a execução da nova ligação será necessária a interdição de trânsito na via.

A Odebrecht Ambiental fará a sinalização no local e os motoristas que acessam a Avenida Nossa Senhora da Saúde pela Avenida 2-A precisarão utilizar a Rua 4-B, e as Avenidas 4-A e Ulysses Guimarães para retornar ao trajeto original.

 Já os motoristas que seguem pela Avenida Ulisses Guimarães devem seguir até a rotatória e utilizar a Avenida 8-A para acessar a Avenida Nossa Senhora da Saúde.

Todos os esforços serão feitos para que a finalização dos serviços e a liberação do trânsito ocorram com brevidade. Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001. O contato com a concessionária também pode ser feito pela internet, na página www.odebrechtambiental.com/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.