Imagem ilustrativa

A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Rio Claro, realiza neste domingo (16) uma nova ligação na Avenida 8A com a Rua 3B, no Cidade Nova. Para isso, haverá necessidade de interdição do trânsito a partir das 8h.

Para os motoristas que seguem pela Avenida 8A, sentido bairro – Centro, será necessário virar à direita na Rua 4B, virar à esquerda na Avenida 10A, virar à esquerda na Rua 3B e virar à direita para retornar à Avenida 8A, conforme a traçado amarelo do mapa abaixo.

Para os motoristas que seguem pela Avenida 8A, sentido Centro – bairro, será necessário virar à direita na Rua 3B, virar à esquerda na Avenida 6A, virar à esquerda na Rua 5B e virar à direita para retornar à Avenida 8A, conforme a traçado roxo no mapa abaixo

No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização. A programação especial de trabalho no fim de semana tem por objetivo minimizar os impactos no trânsito nessa via de tráfego intenso do município. Se chover com intensidade, o trabalho será reprogramado para uma nova data.

Em caso de dúvida, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.brkambiental.com.br/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.