A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Rio Claro, realiza nesta quarta-feira, 24 de julho, manutenção em um poço de visitas na Avenida 19 entre as Ruas 12 e 13, no Bairro Consolação. Para a realização dos serviços, o trecho precisará ser interditado.

Para os motoristas que seguem pela Avenida 19 será necessário virar à esquerda na Rua 13, virar à direita na Avenida 15, virar à direita na Rua 12, seguir e virar à esquerda para retornar a Avenida 19, conforme mapa abaixo.

No trecho, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização. Se chover com intensidade, o trabalho será programado para uma nova data.

Em caso de dúvida, a BRK Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.brkambiental.com.br/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.