Divulgação

Um trabalho para a execução de uma nova ligação na rede de esgoto que será feito pela concessionária Odebrecht Ambiental (responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Rio Claro) vai interditar nesta quinta-feira (27) a Avenida 12 (doze), no trecho entre a Avenida Visconde do Rio Claro e a Rua 07 (sete), no Centro.

A concessionária fará a sinalização no local e os motoristas que trafegam pela via encontrarão um desvio na Rua 7 (sete), podendo utilizar a Avenida 16 (dezesseis) para acessar a Avenida Visconde do Rio Claro. Já os motoristas que desejam continuar na Avenida 12 (doze), sentido Centro, podem ter como rota alternativa a Rua 8 (oito) e a Avenida 8 (oito) para retornar ao trajeto original; conforme indicação do mapa abaixo:

avenida-12

Os motoristas que trafegam pelo local também devem ter atenção redobrada na Avenida Visconde do Rio Claro, pois a via será parcialmente interditada entre as Avenidas 14 (quatorze) e 12 (doze), na faixa sentido rodovia Washington Luís.

Os serviços terão início às 7h da manhã e devem se estender, no máximo, até ao meio dia. Todos os esforços serão feitos para que a finalização do trabalho e a liberação do trânsito ocorram com brevidade.

Em caso de dúvida, a Odebrecht Ambiental presta atendimento telefônico gratuito pelo 0800 771 0001 e 0800 771 0003 para deficientes auditivos. Informações também podem ser obtidas pela página da empresa na internet: http://www.odebrechtambiental.com/rio-claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.