A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de esgoto em Rio Claro, realiza neste domingo (30) duas manutenções que resultarão em alterações no trânsito no Bairro Saúde e no Centro.

A partir das 7h30, na Avenida 11 com a Rua 3, no bairro Saúde, a concessionária realizará uma manutenção em poço de visita. Os motoristas que seguem pela Avenida 11 deverão virar à direita na Rua 04, virar à esquerda na Avenida 15, virar à esquerda na Rua 01, virar à esquerda novamente na Avenida 09 e virar à direita para retornar à Rua 03. Para os motoristas que seguem pela Rua 03 será necessário virar à direita na Avenida 15, virar à esquerda na Rua 01, virar à esquerda novamente na Avenida 09 e virar à direita para retornar à Rua 03.

Às 10h, haverá interdição da Rua 03 com Avenida 01, no Centro, também para manutenção em poço de visita. Os motoristas que seguem pela Rua 03 deverão virar à direita na Avenida 03, virar à esquerda na Rua 01, virar à esquerda na Avenida 02 e virar à direita para retornar à Rua 03.

Nos dois trechos, os motoristas devem estar atentos às placas de sinalização. A programação especial de trabalho no fim de semana tem por objetivo minimizar os impactos no trânsito nessas vias de tráfego intenso do município. Se chover com intensidade, o trabalho será reprogramado para uma nova data.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.