Uma ocorrência de roubo de motocicleta terminou com a prisão de três indivíduos e a apreensão de várias armas de fogo e munições. O caso aconteceu no bairro Consolação na manhã desta quarta-feira (10) e logo após o crime, durante patrulhamento, a Polícia Militar se deparou com um indivíduo pilotando a moto. Ele acabou batendo o veículo em um poste e na abordagem disse que era apenas o receptador e indicou uma residência onde estariam os autores do roubo.

A equipe se dirigiu até o local onde encontrou os dois suspeitos que a princípio negaram envolvimento mas depois confessaram a ação. No imóvel em que eles estavam foram encontradas dentro de um quarto cinco espingardas, uma garrucha, duas pistolas, sendo que uma delas foi utilizada no crime, além de munições. A vítima reconheceu os infratores que foram encaminhados até a delegacia juntamente com o receptador.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Novo plantão de vacinação será realizado amanhã

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%