Uma espingarda “puma” calibre 38 foi apreendida juntamente com uma garrucha do mesmo calibre

Laura Tesseti

A Polícia Militar de Rio Claro, por intermédio de uma das equipes da Força Tática, prendeu na noite de terça-feira (11) um indivíduo com duas armas e que também estaria sendo procurado pela Justiça por tentativa de homicídio.

Segundo informações da ocorrência, a equipe 15 da Força Tática, formada pelo sargento Flávio, cabo Astolfi e cabo França, realizava patrulhamento no bairro Terra Nova, quando o indivíduo avistou a viatura e entrou em uma residência.

Os policiais militares realizaram os procedimentos de rotina e fizeram a abordagem do indivíduo. Já no interior da residência, durante revista padrão, foram localizadas uma espingarda modelo “puma”, calibre 38, e uma garrucha, também calibre 38.

Ao consultarem o nome do indivíduo por meio do sistema de informações, os agentes de segurança constataram que o indivíduo estaria sendo procurado pela Justiça por crime de tentativa de homicídio. Da ocorrência não constam informações sobre o caso e nem onde ocorreu.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.