Autor de homicídio no Jardim América se apresenta e é liberado

207

Carine Corrêa

A Polícia Civil de Rio Claro esclareceu o homicídio que ocorreu no bairro Jardim América na última sexta-feira (23). O delegado seccional Alvaro Santucci Noventa Jr. informou à reportagem do JC que o homem acusado de assassinar Daniel Avelino de Góes, de 38 anos, se apresentou na delegacia nessa segunda-feira (26) em companhia do advogado. “Ele foi formalmente indiciado e liberado. Demais providências de Polícia Judiciária serão enviadas pelo delegado de polícia que preside a investigação”, detalhou o seccional.

Homem que teria matado Daniel Góes a facadas, no Jardim América, se apresenta com seu advogado na delegacia
Homem que teria matado Daniel Góes a facadas, no Jardim América, se apresenta com seu advogado na delegacia

Como foi o caso?

Daniel foi golpeado a facadas na sexta-feira (23) enquanto estava fazendo reparos em seu caminhão em uma borracharia localizada no bairro Jardim América. Segundo as informações que foram registradas no boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem entrou na borracharia e atacou Daniel Góes.

As facadas atingiram a região do tórax e o rosto do homem. Ele foi socorrido no Pronto-Atendimento no Cervezão, mas precisou ser transferido para a Santa Casa em virtude dos graves ferimentos. Daniel não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada de sábado (24), mesmo depois de passar por uma cirurgia.

Estatísticas

O governo estadual divulgou recentemente os dados relacionados aos índices criminais dos municípios paulistas. Houve uma redução de 71% nos casos de assassinato, comparando o período de janeiro a setembro deste ano com o mesmo período do ano passado. Em 2014 foram 28 mortes violentas, contraponto com 8 homicídios em 2015.

2 COMENTÁRIOS

  1. ***QUANDO A GENTE SE DEPARA COM UMA NOTICIA DESTA!!!VEM IMEDIATAMENTE A INDIGNAÇÃO E REVOLTA!!!COMO UM CRIMINOSO ASSASSINO!!!!ADENTRA EM UMA DELEGACIA DE POLICIA>>>PRESTO SEUS **CONFUNDENTES** ESCLARECIMENTOS AO DELEGADO DE POLICIA!!!E DEPOIS E LIBERADO >>E SAI PELA PORTA DA FRENTE DA DELEGACIA POLICIAL!!!ISTO E UM MAIS PURO ABSURDO, UM INCENTIVO A CRIMINOSOS FICAR TIRANDO A VIDAS DE PESSOAS INOCENTES!!!!!!COM CERTEZA ESTE CRIMINOSO USOU O SEU DIREITO DE ASSASSINO>>ESPEROU SAIR DO FRAGRANTE!!!!SE AMPAROU DE UM ADVOGADO!!!E SE APRESENTOU COM ESPONTANIAEDADE!CONTOU SUA VERSÃO DOS FATOS>>COMO QUEM ELE ASSASSINOU JAMAIS PODERÁ SER DEFENDER!!!!COM CERTEZA E MAIS UM QUE VAI RIR DA NOSSA CARA!!!COM TODA CERTEZA SE PINTAR MAIS NA SUA FRENTE QUE O AFRONTE ELE> NÃO PENSARA DUAS VEZES****PARA MANDAR PARA O CEMITÉRIO OUTRA VITIMA>>>>>>ESPERO QUE NÃO SEJA NENHUM FAMILIAR DE ALGUMA AUTORIDADE!!!!!!!

  2. Na notícia sinto falta de informações: motivação, se a vítima conhecia o assassino, homicídio, latrocínio ou passional. Põe que é exclusivo meu filho e informa melhor. Talvez nos comentários eu tenha mais informações. …

Qual sua opinião? Deixe um comentário: