No lado direito o local do acidente e a esquerda, a vítima com o braço imobilizado

Ocorrência foi registrada em frente ao novo Fórum e vítima sofreu uma fratura no antebraço. Local estava sem a grade de ferro e coberto de mato

O autônomo Gabriel Tadeu Pancher, 61 anos, passou por um grande susto recentemente. Ele estava pela região do novo Fórum, quando sofreu um acidente ao cair em uma boca de lobo: “Eu seguia para a minha casa e, como ali é uma subida e eu estava de bicicleta, acabei descendo e a estava empurrando perto do meio-fio. Era por volta das 20h e de repente o chão sumiu”, recorda.

Boca de lobo onde ocorreu o acidente

Foi neste momento que ele percebeu que tinha caído em uma boca de lobo: “Essa boca de lobo estava sem a grade de ferro e coberta de mato. Por sorte o meu braço ficou preso, porque se eu tivesse ido até o fundo não sei o que poderia ter acontecido. Com muita dor e esforço consegui sair e segui até a minha casa, onde minha companheira me levou até a UPA da 29. Lá foi constatado que eu tinha fraturado um osso no antebraço”, revela.

Raio X indicando o local da fratura

Em recuperação, ele faz um alerta sobre o perigo e pede atenção por parte dos responsáveis: “Se fosse uma criança, eu acredito que teria caído no fundo da boca de lobo. Só não aconteceu isso comigo porque meu braço ficou preso. Lamento essa situação, mas agradeço pelo livramento. Agora estou focado na minha recuperação. Acredito que seja válido a prefeitura programar com urgência uma vistoria no trecho. Onde eu caí é bem em frente ao novo Fórum e novos acidentes podem acontecer”, finaliza.