As aulas de Zumba que acontecem de forma gratuita à população

Divulgação

As aulas de Zumba que acontecem de forma gratuita à população
As aulas de Zumba que acontecem de forma gratuita à população

O ginásio Felipe Karan, no bairro do Estádio, e o Centro de Esportes e Artes Unificado (CEU), no bairro Mãe Preta passam a receber as aulas de Zumba também as sextas-feiras, as aulas de Zumba que acontecem de forma gratuita à população.

No ginásio municipal a professora Priscila comanda as aulas às segundas, quartas e sextas às 19 horas. No espaço do bairro Mãe Preta, a professora Adriana comanda aulas animadas a partir das 17 horas, também às segundas, quartas e agora às sextas-feiras. Para participar basta comparecer nos locais das aulas e fazer a inscrição.

As aulas aconteciam somente às segundas e quartas-feiras, e o aumento da periodicidade foi uma solicitação de todas as alunas, que sentiam falta de praticar esta atividade três vezes por semana.

Essa é uma iniciativa da secretaria de Esportes de Rio Claro, com o objetivo de ampliar a participação da comunidade nessa prática que melhora a capacidade física, queima calorias e dá mais flexibilidade ao corpo, além de divertir muito os praticantes.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA