Matheus Pezzotti

Sem vencer e marcar gols há quatro rodadas, o Rio Claro FC enfrenta o Ituano, fora de casa, a partir das 19h30, pela 11ª rodada. O Galo Azul está com 9 pontos, em quarto no Grupo D e no Z-6, em 18º no geral.

Sérgio Guedes terá a volta do zagueiro Alex Silva, do volante Jean Patrick, do lateral-esquerdo Felipe Saturnino e do atacante Chico, mas este, segundo o treinador, deve jogar apenas na próxima rodada e, mesmo com três retornos, não dá sinais de mudar o time.

“Embora tenha sido muito consistente, o time não fez gol. A função de quem comanda é trabalhar todos em condições de igualdade, observar, ter critério e ser justo e, quando as oportunidades aparecem, considerar o interesse dos atletas e não colocar para fazer média, mas ter possibilidades e ter uma boa resposta”, diz.

Azulão não vence e não marca gols há quatro jogos, mas precisa dos 3 pontos para tentar sair do Z-6
Azulão não vence e não marca gols há quatro jogos, mas precisa dos 3 pontos para tentar sair do Z-6

Com isso, o provável Galo Azul deve jogar com: Lucas Frigeri; Luís Felipe, Léo Coelho, João Gabriel e Thiago Cristian; Maurício, Elsinho, Rodrigo Celeste e Léo Costa; Lucas Xavier e João Paulo.

Assim como o Palmeiras, o Ituano tem 15 pontos, é vice-líder do Grupo B e em sétimo no geral, mas a três pontos do Z-6.

O time vem de goleada contra o XV de Piracicaba fora (4 a 1) e de um empate em casa com o São Paulo (1 a 1) e o técnico Tarcísio Pugliese terá a volta do lateral-esquerdo Peri e deve jogar com: Fábio; Pacheco, Naylhor, Leonardo e Peri; Simião, Guly, Claudinho e Guilherme; Marcelinho e Fernando Viana.

A partida que terá transmissão da Rádio Excelsior Jovem Pan News, 1410 kHz. Clique no player abaixo e ouça a entrevista na íntegra. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest