Criador do painel com a maior pontuação ganha viagem para Salão do Mobiliário de Milão

Da Redação

Criador do painel com a maior pontuação ganha viagem para Salão do Mobiliário de Milão
Criador do painel com a maior pontuação ganha viagem para Salão do Mobiliário de Milão

A Aspacer, em parceria com o Centro Cerâmico do Brasil, realiza o Prêmio Nacional ASPACER de Design e conta com a participação de empresas de todo o país. Desde sua criação, o principal objetivo do Prêmio é descobrir e estimular os novos talentos da área de criação das indústrias cerâmicas e incentivar a inovação de produtos, valorizando o trabalho desenvolvido por esses profissionais.

Esse é o único evento no país voltado à promoção e desenvolvimento de novos revestimentos cerâmicos e que premia o criador do painel com a maior pontuação com uma viagem para o Salão do Mobiliário de Milão. Os concorrentes ao Prêmio são, necessariamente, funcionários responsáveis pelos setores de criação e desenvolvimento de produtos de indústrias cerâmicas e fornecedores.

O julgamento acontecerá no dia 1º de agosto e será feito em etapa única, levando em consideração a paginação apresentada e observando os seguintes critérios: originalidade; impacto visual; apresentação e acabamento; criatividade; memorial descritivo; tendência e inovação e potencial comercial e industrial. A divulgação e premiação serão realizadas no dia 2, durante o Coquetel de Encerramento do Fórum Nacional de Design.

Entrevista

Para saber mais a respeito do prêmio, clique no player abaixo e ouça entrevista com Maria Fernanda, da Aspacer, e Marcos Serafim, gerente de Design do Centro Cerâmico do Brasil na Rádio Excelsior Jovem Pan News.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%