Lucas Calore

O forte temporal, acompanhado de granizo, que atingiu Rio Claro na noite dessa quarta-feira (1º) causou transtornos para a maioria da população.

Funcionários públicos deram início à limpeza da região central após temporal
Funcionários públicos deram início à limpeza da região central após temporal

Na manhã desta quinta-feira (2), o Prefeito Municipal Du Altimari, juntamente com o Secretário Municipal de Segurança, Gustavo Viegas, falaram sobre os estragos durante o programa Jornal da Manhã, da Rádio Excelsior Jovem Pan News, do Grupo JC de Comunicação. Para ouvir a entrevista basta clicar no player abaixo.

O novo diretor da Defesa Civil de Rio Claro também deu entrevista falando dos chamados de emergências que o órgão recebeu da comunidade. Para ouvir a entrevista basta clicar no player abaixo.

Carlo Burigo, do Centro de Análise e Planejamento Ambiental (Ceapla) da Unesp Rio Claro, explicou quais condições climáticas levaram à chuva de granizo. Para ouvir a entrevista basta clicar no player abaixo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.