Nesta terça, dia 15, às 18h, o médico especialista em reprodução humana, Dr Davi Buttros, de Rio Claro/SP, participa de uma Live no instagram a convite da atriz Karina Bacchi. 

O tema central do bate-papo será o livro “Sentidos da vida- a busca pela maternidade nos limites da vida reprodutiva”, lançado pelo médico e que traz os principais caminhos para a concretização do sonho de ser mãe, com foco especial em mulheres de idade avançada ou baixa reserva ovariana.

Karina conhece bem alguns dos procedimentos citados no livro e promete trazer para a conversa as principais dúvidas das mulheres que buscam a maternidade e podem encontrar dificuldades. 

Sentidos da Vida

O  médico especialista em reprodução humana, Dr Davi Buttros, acaba de lançar o livro “Sentidos da Vida”, disponível para aquisição através do site www.sentidosdavida.com.br.

Este livro tem o propósito de trazer “SENTIDOS” com um texto informativo e poético, além de ser um guia detalhado sobre as diferentes maneiras de prosseguir na jornada rumo à maternidade/paternidade.

Especialmente escrito para mulheres de idade avançada ou baixa reserva ovariana que enfrentam o drama da infertilidade, a obra traz muito conhecimento científico, com um tempero de poesia, para que o leitor conheça “Os cinco sentidos” que poderão conduzir sua busca.

Conteúdo, orientação, esperança e inspiração serão luz para quem busca no FILHO o sentido da vida.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA