Caetano estará em cartaz no Teatro Procópio Ferreira, de quinta a domingo, a partir de 12 de outubro (foto reprodução)

Adriel Arvolea

Não é de hoje que o amor de Renato Caetano pelas artes vem rompendo fronteiras e o colocando em destaque em importantes produções. Envolvido com esse universo desde a infância, fez parte de vários grupos musicais de Ipeúna – sua cidade natal – e, com o tempo, ingressou nas artes plásticas. Mas foi no teatro, depois de algumas apresentações em peças na igreja, que teve a chance de mostrar o seu talento e ganhar os palcos.

Saindo do interior de São Paulo direto para as capitais do País, hoje é graduado em Artes Visuais (Unesp – FBAUP Universidade do Porto/PT). Na área teatral, cursou Atuação pela SP Escola de Teatro e Teatro Musical Sesi/SP. Todo seu esforço em viver de arte o levou a um dos maiores passos de sua carreira.

Depois de trabalhos como em ‘Bom Retiro 958m’ (Teatro da Vertigem), ‘A Missão em Fragmentos’ (coletivo Legítima Defesa) e ‘Eleguá – Menino e Malandro’, que lhe rendeu a indicação de Elenco revelação pelo Prêmio São Paulo, Caetano agora faz parte do elenco de ‘Hebe, o musical’, uma obra de Arthur Xexéo com direção de Miguel Falabella.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.