Um conhecido ator de Rio Claro e sua mulher, uma norte americana, foram presos em flagrante por tentativa de homicídio e porte de armas, às 2h30 desta segunda-feira (15), em um hotel de Rio Claro.

Após denúncia feita ao 190 de que um casal estaria efetuando disparos no local, a Polícia Militar foi acionada e cercou o hotel, com cinco viaturas e 10 policiais. Ao entrar, os PMS foram recebidos a tiros pelo casal, que efetuou dois disparos. Um deles atingiu o escudo dos policiais.

Escudo da PM que foi atingido pelo disparo de arma de fogo

Prezando pelo segurança dos PMS, a equipe não efetuou disparos e conseguiu a rendição do casal. Duas armas foram apreendidas, sendo uma pistola calibre 6.35 e um revólver calibre 38, além de drogas.

O ator e sua mulher foram levados para o Plantão Policial, mas, segundo a polícia, sem condições de prestar depoimentos. Em seguida, eles foram encaminhados à UPA da 29 onde seguem internados, aguardando liberação.

Mais informações na edição impressa do JC, desta terça-feira (16).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.