Atletas de RC vencem no Campeonato Paulista

110

Favari Filho

TAEKWONDO: ambos os atletas pertencentes à Academia Pro Team da Cidade Azul foram eleitos os melhores da competição
TAEKWONDO: ambos os atletas pertencentes à Academia Pro Team da Cidade Azul foram eleitos os melhores da competição

A Academia Pro Team acaba de marcar presença no Campeonato Paulista com dois atletas vencedores e que merecem destaque: Nicolas Pigozzi [categoria até 63 kg] e Paloma Lima [categoria até 62 kg]. O evento aconteceu na cidade de São Paulo nos dias 27 e 28 de agosto e ambos os lutadores de Taekwondo da Cidade Azul foram campeões nas respectivas modalidades.

Com os resultados, os esportistas obtiveram as classificações para o Campeonato Brasileiro; cabe destacar que esta é a sexta vez que Nicolas vai para o torneio que reúne combatentes de diversas regiões do País.

“Estou muito orgulhosa, pois fomos para competição com dois atletas da Pro Team de Rio Claro e os dois foram eleitos como os melhores da competição. É um prêmio para toda equipe”, declarou ao Caderno de Esportes a técnica Carmen Carolina.

Pro Team

A Academia Pro Team atua em RC desde 2008 e tem como destaque a lutadora Carmen Carolina, que despontou no cenário nacional em 2012 como a primeira atleta brasileira a disputar pelo Taekwondo nos Jogos Olímpicos.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: