O Instituto Tatu Bola neste sábado (15) e no próximo sábado (22), das 10 às 17 horas, o 2º Drive Thru Solidário para arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal. As doações serão recebidas em frente ao ginásio municipal Felipe Karam, na rua 9 com a Via da Saudade.

Desde o início da pandemia o instituto está com suas atividades esportivas e culturais suspensas e vem se dedicando à realização de atividades de âmbito social. Segundo o presidente do instituto, o ex-jogador de basquete Eric Tatu, a partir da campanha realizada no ano passado a entidade viu a necessidade imediata de se organizar para ajudar quem precisa, principalmente os mais afetados pela pandemia. As doações arrecadadas vão atender famílias carentes de Rio Claro.

Além do ponto para doação no sistema Drive Thru nos dias 15 e 22 de maio, a campanha conta com quatro pontos fixos de coleta que funcionarão durante toda a semana entre os dias 15 e 22 de maio: Marfiplast, Rua 1, n° 1675, esquina Av 12 – Centro, Supermercado Bom Jesus Loja 1: Rua 8A, n° 675, esquina Av 36A – Vila Nova e Loja 2: Rua M10, n° 535, esquina Av M23 – Jd. Cherveson e Scoobytec Celulares: Rua 6, n° 1024.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.