Foto cedida pela família de Mateus

Lucas Calore

Foto cedida pela família de Mateus
Foto cedida pela família de Mateus

Um jovem atleta da Unesp de Rio Claro está desaparecido desde o último dia 28 de abril. A avó Maria Helena de Carvalho e a tia Francisca Sousa Leandro procuraram o Jornal Cidade para solicitar ajuda.

Mateus Sousa Carvalho de Jesus tem 17 anos e é morador do bairro Santa Eliza, na altura da Rua 26. Segundo as familiares, o jovem saiu de casa num dia em que apenas uma prima estava no local, por volta das 8h e não voltou mais. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Polícia Civil de Rio Claro.

Foto cedida pela família de Mateus
Foto cedida pela família de Mateus

A avó do garoto afirmou que nas últimas duas semanas anteriores ao desaparecimento, Mateus apresentava alguns sintomas de transtorno e depressão, e que inclusive estava com uma consulta médica agendada para a mesma semana em que desapareceu.

Ainda segundo ela, o jovem é apaixonado por esportes, faz parte de um projeto de atletismo e é muito conhecido no campus local da Unesp, apesar de não ser aluno dos cursos de graduação oferecidos pela unidade.

O jovem Mateus usava chinelos, calça de moletom azul de listras, camiseta marrom e agasalho verde no dia que saiu da residência.

A família pede para qualquer morador que tiver informações sobre o garoto entrar em contato com os parentes nos telefones listados: Kelly (9-9770-6645), Nei (9-9686-3069), Maria Helena (9-9811-3937) e Francisca (9-9977-0304 e 9-8357-9441).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.