A jogadora de vôlei Ana Oliveira, de 18 anos, rompeu ligamento do joelho esquerdo

A jogadora de vôlei Ana Oliveira, de 18 anos, rompeu ligamento do joelho esquerdo

A jovem atleta rio-clarense Ana Oliveira, 18 anos, pede a sua ajuda. Em outubro do ano passado, representando a equipe de vôlei de São José dos Pinhais (PR), rompeu o ligamento cruzado do joelho e necessita de uma cirurgia de reconstrução do LCA no joelho esquerdo. Após cinco meses da lesão, Ana ainda não obteve respostas e suporte do clube responsável para custear a cirurgia.

“O tempo mínimo de recuperação é de 9 meses e, para voltar o mais rápido possível diante do tempo ‘perdido’ por falta de apoio de um clube o qual deveria se responsabilizar pelo ocorrido, recorri à vaquinha com o objetivo de arrecadar fundos para a cirurgia e fisioterapia que tem um custo aproximado de R$ 13.000,00, pois não tenho plano de saúde. Qualquer quantia é bem-vinda”, disse a atleta.

A rio-clarense já arrecadou R$ 3.375,28 e quem quiser colaborar pode acessar o link: https://www.vakinha.com.br/3487669 ou através do Pix: 19 99872-2984. Ana começou sua carreia atuando por Rio Claro, aos 14 anos, e pede a colaboração para não ter seu sonho interrompido.

Tags: , , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest