Da Redação

O atleta Marcos Brandão da equipe de atletismo ACBD Rio Claro/SEME participa, neste domingo (8), da Copa Brasil Caixa de Cross Country, em São Paulo, no Parque Ecológico do Tietê.

A competição servirá como uma seletiva para a primeira Copa Pan-Americana de Cross Country marcada para os dias 21 e 22 deste mês em Barranquilla, na Colômbia.
Neste evento, o atleta vai disputar a categoria Juvenil, com distância de 8km, com mais 63 atletas de todo o Brasil. Este será o primeiro evento do calendário da Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat) e o primeiro da equipe de atletismo rio-clarense.

“Minha expectativa é que o Marcos possa brigar de igual para igual com seus adversários, tendo em vista a preparação específica voltada para esta prova em São Paulo e a grande fase atlética no qual está está passando, realizando ótimos treinos nas últimas semanas”, afirma o técnico Guilherme Pizzirani.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Velo Clube ganha do São José e avança para a semifinal

Alpinista rio-clarense vai ao Everest