Foto: Divulgação

Camila Amorim foi a grande campeã da categoria cadete (15 e 16 anos) até 54 kg

A Academia MM Boxe segue fazendo história no esporte em Rio Claro e sendo um celeiro de pugilistas. No último Campeonato Brasileiro Cadete e Juvenil, trouxe mais uma medalha de ouro para a cidade. Camila Amorim sagrou-se campeã da categoria cadete (15 e 16 anos) até 54 kg, com três lutas e três vitórias na disputa que aconteceu em Foz do Iguaçu, Paraná.

Camila entrou para a seleta lista de atletas da MM Boxe campeões brasileiros, que já contava com oito nomes, como o de Jucielen Romeu e Jhonatan Conceição. A jovem de 15 anos é mais uma revelação do Projeto Social da MM Boxe, que tem apoio da Prefeitura Municipal. Ela começou a treinar com 11 anos no Jardim Bonsucesso com o professor Marcos Macedo, foi levada até a academia da região central e vem sendo ‘lapidada’ desde então.

“Estamos muito felizes com esse resultado, pois temos fortes indícios de que ela ainda trará muitas medalhas de ouro para Rio Claro”, diz Breno Macedo, que acompanhou a atleta no campeonato.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Esportes:

Jucielen vence bicampeã nos EUA