No domingo (29), o shopping recebe visita do coelho da Páscoa a partir das 15 horas

Da Redação

No domingo (29), o shopping recebe visita do coelho da Páscoa a partir das 15 horas
No domingo (29), o shopping recebe visita do coelho da Páscoa a partir das 15 horas

A partir desta quinta-feira (26), até o dia 3 de maio, o Shopping Rio Claro oferecerá atrações montadas no Espaço Criança, em frente à Praça de Eventos, próximo à C&A. O local funcionará gratuitamente de segunda a sexta-feira das 14 às 22 horas e aos sábados, domingos e feriados no horário de funcionamento do Shopping.

Entre as atrações estão os brinquedos do Parque Mundo Mágico, como cama elástica, castelo inflável, chute a gol, piscina de bolinhas, pebolim, tombo legal, entre outros. As crianças poderão brincar gratuitamente quantas vezes quiserem e serão acompanhadas por monitores treinados. Para participar, os pais ou responsáveis devem acompanhar os filhos na entrada e esperarem nos bancos ao lado de fora do evento, desfrutando do serviço de wi-fi disponibilizado pelo empreendimento.

O Shopping Rio Claro ainda preparou uma programação cultural para os baixinhos, com teatrinho de fantoches aos sábados, às 15 horas. Aos domingos, haverá contação de histórias em inglês, ensinando algumas palavras dessa língua para as crianças, em parceria com a escola de inglês The Kids Club, também às 15 horas.

E às sextas-feiras as crianças terão encontro marcado com o Solzinho, mascote da Ri Happy, que irá animar ainda mais a garotada. Além de tirar fotos, o Solzinho irá distribuir balas a partir das 19h.

COELHINHO

No domingo (29) o shopping recebe a visita do coelho da Páscoa para uma série de atividades em comemoração à data mais doce do ano. Entre os eventos programados estão trenzinho com passeios para pais e crianças, cama-elástica, pula-pula, chute a gol inflável, guerra de cotonete, escorrega, tobogã, selva mágica, piscina de bolinha e distribuição de algodão-doce e muito mais. As atrações são gratuitas e ficarão no estacionamento em frente à Ri Happy. O Solzinho que é mascote da Ri Happy também vai participar do evento, que começa às 15 horas e prossegue até as 19 horas. No 1º de abril, quarta-feira, às 19h30, um grupo da Igreja Batista do Calvário apresenta sua Cantata de Páscoa na Praça de Alimentação. Serão apresentadas músicas que lembram o significado religioso da Páscoa. O evento é gratuito. O shopping fica na Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., 205. Mais informações no (19) 3534-3377.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.