Horário passará a ser das 8 às 13 horas e continuará sendo feito mediante agendamento pelo 0800, Whatsapp e site da autarquia. Foto: Divulgação/PMRC.

A partir de segunda-feira (6), o horário do atendimento presencial do Daae, realizado de segunda à sexta-feira, será temporariamente alterado.

Atualmente, o atendimento acontece das 8 às 15h30 e passará a ser das 8 às 13 horas.

“O atendimento vai passar por adequações para melhor atender a população e em breve retornará ao horário normal”, explica o superintendente do Daae, Sergio Ferreira.

Os atendimentos já agendados serão remarcados pela equipe da autarquia.

Todos os atendimentos devem ser agendados pelo número 0800-505-5200, que atende 24 horas, telefones fixos e celulares. Também pode ser feito pelo Whatsapp do Daae, no telefone (19) 99290-6424, que funciona das 8 às 18 horas em dias úteis.

O usuário também pode agendar atendimento presencial no site do Daae, no endereço https://daaerioclaro.sp.gov.br, clicando no item “Agendamento”, na parte de serviços, na página inicial.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.