Na imagem da assessoria de imprensa, a Unidade de Pronto-Atendimento - 24 horas contemplada com o aluguel

Divulgação

Melhorar ainda mais o atendimento à população nas unidades de saúde. Com esse objetivo, o Núcleo de Educação Permanente, Treinamento e Desenvolvimento (NESTD) da Fundação de Saúde de Rio Claro, realiza nesta terça-feira (18) mais um curso de capacitação para os atendentes das unidades da Fundação Municipal de Saúde.

Este será o segundo encontro e irá reunir cerca de 70 profissionais da Fundação de Saúde, os quais não estiveram no primeiro encontro. A decisão de fazer essas capacitações em dois encontros foi para que o serviço nas unidades não ficasse prejudicado. A primeira capacitação foi realizada no início de junho.

Nesse segundo encontro, estarão presentes servidores da Fundação de Saúde, que trabalham nas unidades de pronto atendimento, nas unidades básicas de saúde, unidades de saúde da família, Pronto Socorro Municipal Integrado e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O treinamento, ministrado pela Arenna Consultoria, será realizado no auditório das Faculdades Anhanguera, das 13h30 às 16 horas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.