Prefeitura orienta os interessados a não perder tempo, uma vez que o período de negociações termina no dia 21 de setembro

Para melhor atender o público e evitar que servidores municipais tenham que permanecer em serviço após o expediente normal de trabalho, o Atende Fácil de Rio Claro terá novo horário a partir desta quinta-feira, primeiro de fevereiro. O polo passa a encerrar seu atendimento às 16 horas, ou seja, meia hora antes do que acontecia até então. O horário de início de expediente permanece 8 horas.

“Com a mudança, os usuários que permanecem na agência após as portas serem fechadas serão atendidos sem que se exceda o horário de expediente do Atende Fácil”, explica o diretor Jeferson Araújo. “Desta forma, a conclusão do atendimento ao público será mais ágil”, acrescenta.

Localizado na Avenida 2 entre as ruas 2 e 3, Centro, e concentrando vários serviços à comunidade, o Atende Fácil protocola solicitações, intermedeia processo de aprovação de projetos, fornecimento de “Habite-se”, abertura de inscrição municipal, emissão de certidão negativa de débito, certidão de diretrizes, desmembramento e englobamento de lotes. Também é pelo Atende Fácil que a população solicita segunda via de tributos, faz parcelamento de débitos e ITBI, pede plantio, poda e remoção de árvores, entre muitos outros procedimentos.

Outra vantagem do Atende Fácil para milhares de usuários é a proximidade com o terminal central de ônibus, o que facilita o acesso dos moradores que dependem do transporte coletivo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.