O Atende Fácil atende em novo endereço a partir da segunda-feira (1). O serviço, que atendia na Avenida 2, foi tansferido para o paço municipal (Rua 3 entre Avenidas 3 e 5, Centro), próximo à entrada pela Avenida 3. É o mesmo local onde antes funcionava o ISSQN (Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza) que foi transferido para o NAM (Núcleo Administrativo Municipal), na Rua Dr. Eloy Chaves, 3.265, Alto do Santana.

O serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas. “Viabilizamos alternativa para manter o Atende Fácil no Centro, o que facilita o acesso da grande maioria da população”, destaca o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria. O paço municipal fica no Centro, próximo ao terminal urbano de ônibus, rede bancária, centro comercial e outros serviços.

A proximidade com outras repartições municipais também é destacada pelo secretário municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento, Francesco Rotolo. “É outra facilidade para a população”, comenta.

No Atende Fácil, a população pode realizar uma série de serviços, como aprovação de projetos, fornecimento de “Habite-se”, abertura de inscrição municipal, certidão negativa de débito, certidão de diretrizes, desmembramento e englobamento de lotes, segunda via de tributos, parcelamento de débitos e ITBI, entre outros procedimentos. 

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.