Laura Tesseti

O Roldão Atacadista, localizado na Rua 1, no bairro Vila Anhanguera, em Rio Claro, interromperá suas atividades no município.

A reportagem do JC recebeu informações de que a empresa estaria demitindo seus funcionários e que cerca de 60 trabalhadores que atuavam na unidade de Rio Claro já haviam assinado o aviso prévio, com término previsto para o fim do mês de outubro de 2017.

“Os funcionários já assinaram toda documentação e já estão cumprindo o aviso, os produtos estão sendo encaminhados para outras unidades da empresa”, contou a fonte ao JC. O anúncio da paralisação das atividades teria sido feito aos funcionários por membros da diretoria.

Questionados sobre a situação, o Roldão Atacadista confirmou por meio de nota a paralisação da unidade. “A empresa informa que a operação de Rio Claro será interrompida. Todos os colaboradores da unidade já foram devidamente comunicados e a companhia se comprometeu a auxiliá-los na recolocação profissional”, informa a nota.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.