ESTÍMULO - Diretor de teatro, Cláudio Lopes, pretende criar, com a realização dos cursos, novos grupos dentro da associação

Lourenço Favari

Com nova sede, localizada na Avenida Saburo Akamine, 376, no Jardim São Paulo, a Associação Cultural Tempero D’Alma de Artes Cênicas abriu vagas para 10 cursos. A idade mínima para participar das turmas é de sete anos.

ESTÍMULO - Diretor de teatro, Cláudio Lopes, pretende criar, com a realização dos cursos, novos grupos dentro da associação
ESTÍMULO – Diretor de teatro, Cláudio Lopes, pretende criar, com a realização dos cursos, novos grupos dentro da associação

De acordo com o diretor de teatro e responsável pela associação, Cláudio Lopes, os interessados podem ligar para os telefones (19) 3557-5245, (19) 99148-5604 e (19) 99854-1758 para saber horários e valor dos cursos oferecidos. “Já estamos coma turma de Dança de Salão formada. Já a aula inaugural do curso de Yoga Dance vai acontecer nesta sexta-feira (28), às 18h30, na nossa nova sede. Aos interessados em participar é só ligar”, explica.

Além dos já citados, a entidade vai disponibilizar ainda os cursos de Teatro, Circo, Escultura, Butoh, Ballet, Jazz Juvenil, Dança do Ventre e Reciclagem com Pet. “Nossa ideia é criar novos grupos dentro da associação”, frisa o diretor.

FUTURO

Com um trabalho consistente no meio teatral, seja na carreira como ator e diretor ou na jornada à frente da associação, Lopes conta que pretende, no próximo ano, realizar um festival de artes que contemple as atividades oferecidas nos cursos. “Terá a participação de membros da nossa Cia, dos estudantes dos cursos, mas também de figuras importantes em cada área”, projeta.

CIA DE TEATRO

Fundada em 2000 por Cláudio Lopes e Érika Theodoro, a Cia. Tempero D’Alma de Artes Cênicas desenvolveu projetos de pesquisa na área de dança e teatro, butoh e arte performática. Em 2012 foi registrada oficialmente como Associação Cultural Tempero D’Alma de Artes Cênicas e desde então tem realizado importante trabalho cultural no município. Já participou de diversos festivais, além de manter parceria com o grupo de cinema Kino-Olho.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.