A Associação de Apoio Social e Espiritual à família de Rio Claro realiza, no dia 23 de dezembro, na Rua 28, entre as avenidas 54 e 56, no bairro Jardim Paulista II, mais um evento em prol dos moradores de rua do município.

Um café da manhã, um almoço especial e espaço para que todos possam tomar banho e fazer a higiene pessoal serão oferecidos durante o dia para os presentes. Mas para que tudo ocorra da melhor maneira, Maria Doraci do Nascimento, conhecida como Dora do Sopão, pede a colaboração da comunidade. “Estamos precisando de doações para que possamos fazer esse evento da melhor maneira, estamos precisando de arroz, óleo, feijão, frutas, legumes, mistura, panetone, material de higiene pessoal, como shampoo, sabonete, pasta e escova de dente”, fala. A responsável pelo projeto fala que quem puder também doar algum presente seria interessante. “Vemos todos ganhar presentes e seria muito bom se pudéssemos dar presentes também. No primeiro ano em que fizemos essa ação, em 2000, mais de 1.500 participaram”, finaliza.

Doações

As doações podem ser entregues do dia 10 ao dia 20 de dezembro, na Rua 22, 1.679, no bairro Jardim Mirassol, a partir das 14 horas. Mais informações pelos telefones (19) 9.7135-4978 e 3523-8671.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA