Divulgação

Associação Amigos do Horto Florestal Navarro de Andrade realiza café da manhã, domingo, nas dependências da floresta
Associação Amigos do Horto Florestal Navarro de Andrade realiza café da manhã, domingo, nas dependências da floresta

Para comemorar quinze anos de sua fundação, a Associação Amigos do Horto Florestal Navarro de Andrade – AAMHOR – realizará um café da manhã neste domingo (21), a partir das dez horas, nas dependências da floresta. A festa de aniversário acontece no Solar Navarro de Andrade. O casarão, localizado próximo ao lago, recebeu manutenção recentemente por parte do município e também nova pintura externa.

O evento será realizado em parceria com a prefeitura de Rio Claro, por intermédio do Arquivo Público e Histórico de Rio Claro e da diretoria de manejo da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Meio Ambiente (Sepladema). “Esperamos um grande número de pessoas para comemorar esta data”, observa o diretor Milton Machado Luz. Na abertura da cerimônia será exibido o documentário sobre a Feena – Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade, produzido pela equipe do Portal Memória Viva, do Arquivo Público.

“Os 15 anos de nossa entidade é também um momento de reflexão da comunidade para que, cada vez mais, mais pessoas se envolvam na proteção e conservação da floresta, um patrimônio de todos”, diz Odaléia Telles Marcondes Meire Queiroz, presidente da AMMHOR.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.