No início da noite desta quinta-feira (16), os rio-clarenses vivenciaram a magia do Natal de maneira antecipada com a passagem pelo município de um projeto organizado pela Rumo e ABPF (Associação Brasileira de Preservação Ferroviária) com apoio da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e MRS. Denominado “Natal nos Trilhos”, um trem especialmente decorado e formado por uma locomotiva e três vagões iluminou os olhos da população.

Antes de Rio Claro, a iniciativa que começou no dia 8 de dezembro passou por cidades como Santa Fé do Sul, Jales, Fernandópolis, Votuporanga, Mirassol, São José do Rio Preto, Catanduva, Taquaritinga, Matão, Araraquara, Ibaté, São Carlos e Itirapina. O Jornal Cidade esteve presente e transmitiu ao vivo toda essa magia. Acesse a página no Facebook Jornal Cidade de Rio Claro para assistir ou clique aqui. Confira a reportagem completa na edição impressa do JC nesta sexta-feira (17).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.