Novamente cumprindo seu papel democrático frente à sociedade, o Grupo JC de Comunicação apresenta neste domingo (15), a partir das 17h, a cobertura completa com a apuração do resultado das eleições municipais de Rio Claro e região.

O time de jornalistas e comentaristas estará ao vivo através das redes sociais oficiais do JC levando as últimas informações sobre o cenário eleitoral do município e das cidades do entorno.

Assista à nossa transmissão em tempo real no site www.youtube.com/jornalcidade ou na página do Facebook (Jornal Cidade de Rio Claro). Todo o conteúdo também estará ao vivo na Rádio Jovem Pan News Rio Claro (AM 1410 kHz).

Durante a programação, candidatos e demais políticos também participarão com entrevistas e análises dos resultados das urnas. Vale lembrar que são quase 155 mil eleitores que definirão como serão os próximos quatro anos em Rio Claro e nos demais municípios.

Além da cobertura em tempo real, uma edição impressa do Jornal Cidade circulará nas bancas na segunda-feira (16) com todos os detalhes do pleito eleitoral. Assinantes recebem em casa.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.