Ex-prefeito de Rio Claro Du Altimari (PMDB) ao lado do presidente Michel Temer (PMDB)

Carine Corrêa

Em matéria publicada em portal de notícias da Bahia, publicada no dia 15 de março, diz que o ministro-chefe da Secretaria de Governo, Antônio Imbassahy (PSDB), teria voltado atrás após ter nomeado Du Altimari para um cargo no ministério.

No entanto, a assessoria do peemedebista e ex-prefeito de Rio Claro esclarece que a notícia não procede. “O posto não estava ocupado por ninguém até o momento”, ressaltou.

Du Altimari foi nomeado como assessor da Secretaria de Governo do presidente Michel Temer (PMDB), conforme portaria publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira (24).

De acordo com a portaria da Casa Civil, da Secretaria de Governo de 23 de março de 2017:

“O Ministro de Estado Chefe da Casa Civil da Presidência da República, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no art. 2º do Decreto nº 8.821, de 26 de julho de 2016, resolve:

Nº266 – Nomear

Palmínio Altimari Filho, para exercer o cargo de Assessor Especial da Subchefia de Assuntos Federativos da Secretaria de Governo da Presidência da República, código DAS 102.5.”

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.