Na manhã desta quinta (4), o empresário Sadi Paulo Castiel Gitz cometeu suicídio durante a abertura do ‘Simpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural em Sergipe’, no Hotel Radisson, em Aracaju.

De acordo com o repórter do Portal Infonet, que estava fazendo a cobertura do evento, o empresário levantou-se durante a fala do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, e falou “Governador você é um grande mentiroso!”, atirando logo em seguida na boca.

Sadi Paulo Castiel Gitz era proprietário e presidente da Escurial – Cerâmica Sergipe.

Segundo informações, o Seminário, que reunia a presença de diversas autoridades nacionais e estrangeiras da área do gás foi cancelado.

A Aspacer, sediada em Santa Gertrudes emitiu nota oficial se posicionando sobre o ocorrido:

“A Associação Paulista de Cerâmicas de Revestimento – Aspacer, lamenta profundamente a morte de Sadi Paulo Castiel Gitz, proprietário da Cerâmica Escurial, ocorrida nesta manhã (4), em Sergipe. Sadi será lembrado por todos nós pelo árduo trabalho e compromisso pela categoria. À família e aos amigos transmitimos nossos profundos sentimentos por esta perda irreparável e que neste momento tenham força para suportar tamanha dor”.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.