O prolongamento da Avenida Ulysses a partir da Avenida 24-A

Divulgação

A conclusão das obras do Anel Viário de Rio Claro ganhará um reforço importante a partir da próxima semana, quando a empresa Odebrecht Ambiental iniciará a recomposição asfáltica de aproximadamente 15 mil metros quadrados em trecho da Avenida Ulysses Guimarães.

“É um serviço essencial para ampliar as condições de tráfego naquela avenida”, observa o secretário municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, José Maria Chiossi, acrescentando que “o Anel Viário certamente passará a ser uma opção importante de acesso ao Distrito Industrial”.

O prolongamento da Avenida Ulysses a partir da Avenida 24-A
O prolongamento da Avenida Ulysses a partir da Avenida 24-A

A expectativa das autoridades de trânsito é de que o novo trajeto alivie o fluxo de veículos em vários outros locais da cidade. Da Avenida Brasil, no Distrito Industrial, até a Avenida 7 – próximo ao shopping, o Anel Viário tem 6 km de extensão.

O trecho da Avenida Ulysses que terá o asfalto melhorado vai da Avenida 24-A até a Avenida 6-A, na rotatória da Avenida Nossa Senhora da Saúde, num trecho de aproximadamente mil metros, tanto no sentido centro-bairro como no bairro-centro.

Em 2010, a Odebrecht Ambiental realizou obras de implantação de rede coletora de esgoto na Avenida Ulysses Guimarães, instalando mais de 1.000 metros de redes na margem esquerda da via e mais de 2.700 metros de redes do lado oposto.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.