Divulgação 

As árvores frutíferas plantadas no canteiro central da Avenida 2, Jardim Floridiana, serão remanejadas para o viveiro municipal, para dar lugar ao projeto paisagístico implantado nos demais canteiros das vias do bairro, que irão receber ipês coloridos.

No local estão plantados pés de manga, jaca, romã e caju, entre outros. “Vamos retirá-las de forma correta e encaminhar ao viveiro municipal, e posteriormente iremos dar todo o cuidado necessário para plantá-las em locais adequados”, comentou o diretor do setor de manutenção da prefeitura, Tadeu Olivetti.

Recentemente a Prefeitura anunciou a implantação de rotatória para ampliar a segurança dos motoristas na Avenida 2-JF com a Avenida M-25 e disciplinar o intenso fluxo de veículos, além do plantio de ipês ao longo da via. O secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Silvicultura, Emílio Cerri, ressaltou na ocasião que os ipês plantados irão dar um novo aspecto visual do bairro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.