Divulgação

Árvore Solidária do Fundo Social de Solidariedade prossegue até dia 24 no Shopping RC
Árvore Solidária do Fundo Social de Solidariedade prossegue até dia 24 no Shopping RC

O Shopping Rio Claro e Fundo Social de Solidariedade prorrogaram até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a permanência da Árvore Solidária, localizada perto do cinema. A Árvore Solidária possui vários cartões com a indicação de roupa ou brinquedo para determinadas faixas etárias, ou seja, a pessoa escolhe um cartão para fazer a sacolinha de presentes de acordo com a descrição do cartão. As sacolas devem ser entregues no Fraldário no horário de funcionamento do empreendimento.

“Ainda há cartões disponíveis em nossa Árvore Solidária e nosso objetivo neste segundo ano da ação é ultrapassar a marca do ano passado, que foi de 150 crianças carentes atendidas. Para tanto, contamos com a participação da comunidade nesta ação em auxílio às iniciativas solidárias da cidade”, destaca o gerente-geral do Shopping, Reinaldo Lopes Moreira.

Os clientes do Shopping Rio Claro e a população estão convidados a se unir a esta causa importante, que é compartilhar com as famílias carentes um pouco da alegria do Natal.

Campanha de Natal – A Campanha de Natal do Shopping Rio Claro sorteará uma caminhonete Ford Ranger cabine dupla zero km e dois pacotes de viagem para o Rio Quente Resort, com direito a acompanhante, para os clientes que fizerem suas compras no período de 8 de novembro a 2 de janeiro de 2015.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.