Os artistas Renê Mainardi e José Roberto Sechi integraram o festival INDEPENDENCE 2017, que aconteceu na República Dominicana

Vivian Guilherme

Os artistas visuais de Rio Claro Renê Mainardi e José Roberto Sechi participaram no último neste fim de semana do INDEPENDENCE 2017 – Festival Internacional de Performance, em Puerto Plata, na República Dominicana.

Renê Mainardi irá participar com uma exposição fotográfica intitulada 2015 – Independence. Khoury com fotografias de performance do artista dominicano Alberto Khoury, que faleceu no ano passado e será o homenageado no Festival. Renê fez registros dos trabalhos de Khoury em anos anteriores no mesmo evento.

José Roberto Sechi participa com vídeo intitulado na ‘Mesa do Patrão: Vídeo de Performance’, apresentado em 2016 na Sechiisland pelo Duo de performers Ruth Vigueras e Sechi, com a participação de VJ Skylar. A performance apresenta como resultado a residência artística da artista mexicana Ruth Viguera, na Sechiisland, em Rio Claro.

O evento se projeta como uma plataforma de reflexão intercontinental sobre a arte da performance na atualidade e busca fortalecer o desenvolvimento da arte.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias: