Aproximadamente cinco mil pessoas participaram da 26ª edição do Arraial Azul, tradicional festa julina de Rio Claro que voltou a ser realizada após seis anos.

Organizado pela prefeitura, o evento foi realizado sem cobrança de ingressos e teve também espaço de brincadeiras e artesanato. “Avaliamos como mais uma atividade de grande sucesso, com as famílias participando com total tranquilidade e alegria”, destaca o secretário municipal de Turismo, Guilherme Pizzirani.

Além de ampla praça de alimentação, com cardápio variado, foram realizados shows musicais e apresentação especial da quadrilha junina Tia Bola, uma das melhores do estado de São Paulo.

Dezenove entidades assistenciais e beneficentes participaram do Arraial Azul com barracas de comidas e bebidas típicas espalhadas pelo galpão na antiga estação ferroviária.

As barracas foram coordenadas por Império do Samba, Uva, Tamoyo, Ayô, Fundo Social de Solidariedade, As Margaridas, Aderc, Economia Solidária, Casa Transitória, AIA, Samuca, Manassés, Gaviões da Fiel, Sal da Terra, Udam, A Casamba, CSU Zona Sul, Conerc e Grasifs.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Intervalo:

“Rio Claro Iluminada” incentiva decoração natalina

Sinfônica toca temas de filmes dia 7 no Grêmio da Cia Paulista

Banda Sinfônica dos Ferroviários toca músicas de Natal no sábado