Arquivo Público de Rio Claro realiza oficina de Arte Postal

106

Da Redação

Acontece neste sábado (5), no Arquivo Público e Histórico de Rio Claro, Oficina de Arte Postal, ministrada pelo artista multimídia José Roberto Sechi.

A atividade é gratuita e faz parte de uma série de oficinas que são realizadas todos os anos pela Arquivo Público
A atividade é gratuita e faz parte de uma série de oficinas que são realizadas todos os anos pela Arquivo Público

A atividade está programada para começar às 9 e deve prosseguir até as 13 horas, na sede da autarquia, localizada na Rua 6, 3.265, Alto do Santana, no Nam (Núcleo Administrativo Municipal). Serão fornecidos certificados de participação. A arte postal surgiu na década de 1960 e utiliza o meio, no caso os correios, como ação artística.

INSCRIÇÕES

As inscrições podem ser feitas no Arquivo até esta sexta-feira (4), das 12 às 18 horas. Os participantes devem levar para a atividade recortes de revistas e jornais.

As oficinas oferecidas pelo Arquivo Público são gratuitas, entretanto os interessados em contribuir com o coffee break podem colaborar, opcionalmente, com valor de cinco reais.

Mais informações podem ser obtidas no (19) 3522-1948 ou pelo e-mail adm@aphrioclaro.sp.gov.br.

OFICINEIRO

José Roberto Sechi é idealizador e mantenedor do espaço cultural Sechiisland República Corporal, que pesquisa arte contemporânea. O local abriga a Sechiisland Micro Gallery (galeria de exposições e performances), a Sechiisland International Library (com cerca de seis mil publicações de arte contemporânea), e a Edições 100 (editora responsável há quinze anos pela publicação da revista alternativa Pense Aqui, além de livros alternativos e catálogos). Com seus trabalhos em Arte Postal participou de cerca de 800 exposições, em mais de 70 países.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: