HISTÓRIA - tema da próxima edição da Revista do Arquivo é o Centro Cultural Roberto Palmari

Divulgação

A revista semestral do Arquivo Público e Histórico de Rio Claro já está sendo preparada. Para a próxima edição estão sendo selecionados artigos sobre o Centro Cultural Roberto Palmari.

“O tema foi escolhido buscando a valorização deste espaço que é referência cultural e histórica para o município e também para a arquitetura brasileira”, destacou Mônica Ferreira, superintendente do Arquivo.

Quem quiser enviar material para publicação tem até o dia 10 de março. Os artigos devem ser encaminhados para o e-mail [email protected]. Os textos a serem publicados serão selecionados pelo Arquivo. A revista será lançada em junho.

A Revista do Arquivo é uma publicação semestral de perfil ilustrado, produzida desde 2003 com textos que retratam aspectos gerais da história e da contemporaneidade de Rio Claro. Suas edições estão disponíveis para consulta no site da autarquia (clique aqui).

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ou no site do arquivo, na aba contato.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.